O Governo Municipal de Aparecida do Taboado segue firme no compromisso com os servidores públicos e, nesta sexta-feira (13), liberou o pagamento do adiantamento salarial (vale) referente ao mês de junho de 2025. A medida contempla 788 servidores da administração pública municipal.
De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, a folha do vale fechou em R$ 1.042.258,78 (um milhão, quarenta e dois mil, duzentos e cinquenta e oito reais e setenta e oito centavos), valor que injeta recursos importantes na economia local.
A antecipação do pagamento reforça a política de responsabilidade fiscal da atual gestão, que tem priorizado o equilíbrio das contas públicas com planejamento, transparência e compromisso com o funcionalismo.
“Valorizar o servidor é garantir que ele tenha tranquilidade para exercer sua função com dignidade. E manter os pagamentos em dia é uma prioridade do nosso governo”, destacou o prefeito José Natan.
Com ações como essa, a Prefeitura segue fortalecendo a confiança dos servidores e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município.