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Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Notícias
FEV
13
13 FEV 2025
ADMINISTRAÇÃO
Administração Municipal realiza mais um chamamento para o Processo Seletivo nº 01/2024
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Através do EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 012, de 13 de fevereiro 2025, o prefeito José Natan CONVOCA, as pessoas abaixo relacionadas, aprovadas em Processo Seletivo 01/2024, para no prazo de até 02 (dois) dias, a contar da data da publicação no diário oficial, programada para 13 de fevereiro, apresentar os documentos necessários para a posse nos respectivos cargos, para o qual foi nomeado.

Os candidatos convocados devem comparecer munidos dos documentos abaixo relacionados, junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, sito à Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4.098, Jardim São Bento, em Aparecida do Taboado/MS.

Os horários para recebimento dos documentos serão entre as 8 horas do dia 13 até às 16:30 horas do dia 14 de fevereiro de 2025 e os candidatos que não comparecerem na data e horários fixados, serão considerados DESISTENTES para todos os efeitos legais.

Os documentos a seguir relacionados deverão ser apresentados mediante cópias:
  1. Cédula de Identidade
    b) Cadastro de Pessoa Física – CPF
    c) Prova de quitação com o serviço militar (para sexo masculino)
    d) Título de Eleitor e do comprovante que votou nas últimas eleições
    e) Exames de hemograma e glicemia (para perícia de exame admissional)
    f) Prova de escolaridade exigida para o cargo
    g) Carteira de registro no órgão de classe competente (quando for o caso)
    h) Carteira Nacional de Habilitação –CNH com categoria exigida para o cargo (quando for o caso)
    i) Declaração de Bens
    j) Declaração de não acúmulo de cargo
    k) 01 fotos ¾ l) Registro de PIS/PASEP (se já inscrito)
    m) Registro Civil de Nascimento ou Casamento
    n) Registro Civil de nascimento dos filhos menores de 18 anos (se houver)
    o) Certidão negativa de ações civis e criminais (últimos 5 anos)
    p) Comprovante de Residência (atualizado)
    q) Conta Banco Caixa Econômica Federal (se tiver)
    r) Para os cargos de “Motorista” deverão apresentar os exames de Acuidade Visual, ECG - Eletrocardiograma e EEG – Eletroencefalograma.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - CLIQUE AQUI
Autor: Diretoria de Comunicação
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