29 ABR 2024
GOVERNO
Governador visita Aparecida do Taboado investindo em obras de infraestrutura e apoiando o Taboadão
No dia 26 de abril o Governador Eduardo Riedel e sua comitiva marcaram presença em Aparecida do Taboado, participando de uma série de eventos significativos para a comunidade local. Durante sua visita, eles não apenas testemunharam a conclusão de importantes obras, mas também prestigiaram o segundo dia do Taboadão, no recinto "Os Pioneiros".

O Governador e sua equipe foram recepcionados pelo prefeito, vereadores, equipe municipal e moradores no trevo de acesso à cidade e em seguida estiveram na Vila São Jerônimo, bairro onde foram realizadas as obras de drenagem de águas pluviais e recapeamento asfáltico pelo Governo do Estado, ouvindo a população e demonstrando o compromisso do governo com a infraestrutura e o bem-estar.

Riedel esteve nos bairros São Jerônimo, Vila Rodrigues e Vila Glória, onde os moradores foram beneficiados com a restauração de vias públicas no valor de R$ 6,2 milhões. As intervenções ocorreram nas ruas Minas Gerais, São Paulo, Sargento Ferreira, São Jerônimo, Três Lagoas, Filogônio Ferreira Filó, Aracajú, Said Mattar, Artur Rodrigues Falcão, Guilhermino Falcão, Presidente Médici, Guanabara, Josefa Maria da Conceição, Fernando de Noronha, Jaciara, Jurema e Jacira.

Em seguida, a visita foi realizada no Jardim Redentora, bairro onde, em parceria com o Governo do Estado, aconteceu recentemente a entrega das obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, promovendo melhorias significativas para os moradores da região. A pavimentação que foi concluída no bairro Jardim Redentora, teve investimento de R$ 3,3 milhões e era aguardada pelos moradores há mais de 30 anos.

No mesmo dia, o Governador e sua equipe participaram da 55ª Festa do Peão Boiadeiro de Aparecida do Taboado, o famoso Taboadão, celebrando a cultura local e fortalecendo os laços com a comunidade.

"Estou muito feliz em participar desta grande festa, que é uma das mais tradicionais e populares do Estado. Fazemos nossa parte apoiando as festividades e a cultura regional em todos os municípios", afirmou o governador.

Essa visita não apenas marcou o compromisso do governo com o desenvolvimento da cidade, mas também destacou a importância de eventos como o Taboadão na promoção da cultura e do turismo local.

Nesta visita, o Governador Riedel estava acompanhado do chefe da Casa Civil Eduardo Rocha, do secretário de estado de Governo e Gestão Estratégica Rodrigo Perez, do diretor-presidente da FUNTRAB Ademar Júnior e do Deputado Estadual Coronel David.
Fonte: Fotos Pablo Portolani - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024