25 ABR 2024
Decretado ponto facultativo nesta sexta-feira 26 de abril
Por meio do Decreto nº 41, de 24 de abril de 2024, o Governo Municipal de Aparecida do Taboado declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 26 de abril.

Considerando os preceitos estabelecidos pela Lei Orgânica do Município, que atribuem ao município a proteção do patrimônio histórico-cultural local e o acesso à cultura, educação e ciência, bem como o apoio à valorização e difusão das manifestações culturais, especialmente aquelas relacionadas à história da cidade e sua comunidade;

Levando em conta as festividades do evento conhecido como "Taboadão Rodeio Show", tradicional e de destaque no cenário cultural local, programado para os dias 25 a 28 de abril de 2024, evento este apoiado pelo Município conforme a Lei Municipal nº 1.799, de 11 abril de 2024;

E considerando que não há prejuízo na prestação dos serviços públicos regulares, fica previsto como facultativo nas repartições públicas municipais, com exceção dos serviços essenciais que não podem ser paralisados ​​ou interrompidos, no dia 26 de abril de 2024 (sexta-feira), em decorrência das festividades do evento "Taboadão Rodeio Show".
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024