25 MAR 2024
Almir Sater realiza grande espetáculo na Praça da Matriz em Aparecida do Taboado
Na Praça da Matriz em Aparecida do Taboado, totalmente revitalizada, uma noite memorável se desdobrou em uma verdadeira celebração cultural, com um espetáculo protagonizado pelo renomado cantor e compositor sul-mato-grossense, Almir Sater.

Ao som dos primeiros acordes da viola característica de Almir Sater, a multidão se entregou à magia da música. Sua voz suave e cativante ecoava pelos arredores, transportando os presentes para um universo de emoções e memórias.

A cada nota, a cada verso, o espetáculo se desenrolava como uma jornada de conexão e pertencimento, unindo indivíduos de diferentes origens em torno de uma paixão compartilhada: a música. Sob as luzes cintilantes do palco, Almir Sater brilhava não apenas como um artista talentoso, mas também como um embaixador da cultura sul-mato-grossense, elevando suas tradições ao cenário nacional.

O grandioso show na Praça da Matriz em Aparecida do Taboado celebrou uma praça mais acolhedora, bonita e funcional.
Fonte: Fotos DICOM