25 MAR 2024
 Iniciado o curso gratuito de pintura em tecido
Iniciou hoje, dia 25 de março, mais uma jornada criativa na sala de cultura da Biblioteca Municipal de Aparecida do Taboado. Nesta realização, os participantes têm a oportunidade única de mergulhar no mundo encantador da pintura em tecido.

Liderando esse trajeto artístico idealizado pela Diretoria de Cultura, está Lariane Fernandes, que ao longo dos próximos quatro dias, até 28 de março, estará guiando os alunos através de suas vastas experiências e habilidades, compartilhando segredos e técnicas preciosas.

Os participantes terão a chance não apenas de aprimorar suas habilidades existentes, mas também de explorar novas formas de expressão artística. Com pincéis em mãos e cores vibrantes à disposição, cada pincelada é uma oportunidade para transformar os tecidos em algo verdadeiramente extraordinário.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM