03 FEV 2024
Processo Seletivo: Provas acontecem neste domingo
A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado e o Instituto de Avaliação Nacional - IAN, no uso de suas respectivas atribuições, visando atender os princípios norteadores da administração pública, tornaram público a convocação de todos os candidatos deferidos no Processo Seletivo 01/2024, para a realização da PROVA OBJETIVA que acontecerá no domingo dia 4 de fevereiro. A convocação foi realizada no dia 31 de janeiro, conforme previsto no edital.

As provas acontecerão em dois períodos, seguindo o horário oficial de MS e o candidato deve consultar no edital, ou em seu cadastro no site do IAN, o horário e local de sua prova, bem como os documentos exigidos para sua realização. Para a prova objetiva, o candidato deverá levar, OBRIGATORIAMENTE, CANETA ESFEROGRÁFICA DE TUBO TRANSPARENTE, DE TINTA AZUL OU PRETA, além de um DOS DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO listados no edital.

Os candidatos devem se atentar ao edital de abertura do processo seletivo, disponível clicando aqui, bem como ao edital de convocação para a prova objetiva, disponível clicando aqui para ter acesso ao local da prova, data e horário, além de informações da prova como conteúdos, pontuações e critérios.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024