11 DEZ 2023
ADMINISTRAÇÃO
Coordenadora do PROCON APT foi escolhida para compor o Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações da Anatel
Carla Lima, coordenadora do PROCON APT "Vereador Ivair Garrido Aydar", foi selecionada como integrante do Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações da Anatel para o período de 2024 a 2027. A decisão do Conselho Diretor da Anatel, tomada por meio de circuito deliberativo, através da Portaria 1099/2023, definiu os novos membros, cujos mandatos terão término em 1º de outubro de 2027.

Os representantes de usuários de telecomunicações ou entidades de defesa do consumidor, tanto públicas quanto privadas e sem fins lucrativos, nomeados são os seguintes:
Vaga 1:
Titular: Pablo Bismack Oliveira Leite – Usuário (Recife/PE)
Suplente: Carla Rafaela da Silva Lima – Usuária (Aparecida do Taboado/MS)
Vaga 2:
Titular: Moysés Bendahan – Instituto Brasileiro de Consumidores e Titulares de Dados (IBCTD)
Suplente: Claudio Pires Ferreira – Fórum Nacional das Entidades Civis de Direito do Consumidor (FNECDC)
Vaga 3:
Titular: Flávia Lira da Silva – Procon Estadual do Rio de Janeiro
Suplente: Igor Chaves da Costa – Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Carioca)

Na categoria de representantes de entidades de classe de prestadoras de serviços de telecomunicações, foram escolhidos:
Titular: Maria Eliza Lins Costa Mac Culloch – Federação Brasileira de Telecomunicações (Febratel) e Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação (Contic)
Suplente: José Alexandre Novaes Bicalho – Federação Brasileira de Telecomunicações (Febratel) e Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação (Contic).

A nomeação de Carla Lima, coordenadora do PROCON de Aparecida do Taboado, reforça o compromisso do Comitê em contar com representantes qualificados e engajados na defesa dos direitos e interesses dos usuários de serviços de telecomunicações.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024