22 NOV 2023
OBRAS
Velório Municipal está passando por revitalização com recursos próprios da Prefeitura de Aparecida do Taboado
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado, comandado por José Natan e Tenente Ávila, está comprometido com a execução de mais de 10 obras em andamento no município, sendo uma delas a revitalização completa do prédio que abriga o Velório Municipal. O local estava há anos abandonado e sem uso pela população.

O processo abrangente de reforma do Velório Municipal encontra-se em pleno desenvolvimento, contemplando uma renovação completa de todas as áreas do prédio. Desde os banheiros, até a cozinha, passando pelo piso, forro, telhado e a pintura, todas as instalações estão sendo objeto de cuidadosa revitalização. A empresa responsável por esta obra significativa é o Consórcio Soberana, que tem como objetivo não apenas modernizar as infraestruturas, mas também criar um ambiente digno e respeitoso para a comunidade nos momentos de luto.

A manutenção do prédio não se limita à estética, mas abrange uma preocupação em proporcionar um espaço acolhedor e condizente com a sensibilidade desses momentos de despedida. O investimento para essa empreitada, no valor de R$ 172.350,15, será totalmente custeado pelo município, utilizando recursos próprios. Dessa forma, a Administração Municipal busca não atender apenas às necessidades estruturais do Velório Municipal, mas também presta um serviço à altura das demandas sociais da comunidade, promovendo um ambiente que honra a memória dos que partem e oferece apoio aos enlutados, além de colocar em funcionamento mais um espaço público que seguia inutilizado.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação