19 OUT 2023
PROCON APT trabalha com sigilo absoluto no atendimento
O PROCON APT “Vereador Ivair Garrido Aydar”, é adepto da seguinte frase: “quem você vê aqui, o que você ouve aqui, quando você sair daqui, deixe que fique aqui”!

A política de privacidade do PROCON APT, é bastante rígida, pois possui com o consumidor uma enorme preocupação com a confiança que este tem em relação ao órgão e suas atendentes para contar seus problemas pessoais e apresentar documentos sigilosos, como os extratos bancários, por exemplo.

Em muitas ocasiões, os consumidores estão endividados, a “beira da ruína”, ou foram até mesmo humilhados pelos fornecedores, e ninguém quer passar por isso novamente. Daí o motivo da preocupação do PROCON APT, que dispõe ao consumidor um atendimento individual e humanizado.

“Deste modo, não se preocupe consumidor. Caso precise de atendimento junto ao PROCON APT, e estiver com receio de contar sobre sua vida pessoal, o sigilo é garantido”, disse a coordenadora do PROCON APT Carla Lima.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024