29 AGO 2023
ADMINISTRAÇÃO
PROCON APT informa que consumidor aparecidense não precisa pagar para ser atendido pelo órgão
“Eu preciso pagar um valor para ser atendido no Procon?”, essa é a pergunta que está surgindo entre consumidores do município de Aparecida do Taboado. E para responder essa indagação a Coordenadora do PROCON Drª Carla Lima informa o seguinte:

“Consumidor, a resposta é não! O Procon “Vereador Ivair Garrido Aydar”,é um órgão público e, portanto, seu atendimento é totalmente gratuito”.

Por ser um atendimento humanizado, que confere ao consumidor empatia, exclusividade e individualismo, o Procon somente abre denúncias ou reclamações de forma presencial. No entanto, caso haja dúvidas se o assunto que se pretende denunciar ou reclamar é de cunho consumerista, ou seja, do consumidor, o telefone para contato é (67) 3565-3059.

O Procon fica localizado na Av. Presidente Vargas, número 4388, na antiga Prefeitura.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024