09 JUN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Neste sábado em Aparecida do Taboado será realizado o II Festival Gastronômico de Churrasco
A dupla Victor Gregório e Marco Aurélio subirá ao palco as 22 horas
No dia 10 de junho (sábado) Aparecida do Taboado se tornará a capital gastronômica do Mato Grosso do Sul. Centenas de pessoas estão sendo esperadas no Recinto da Festa do Peão para a segunda edição do Festival Gastronômico de Churrasco.

Com entrada franca, o evento promovido pela Administração Municipal através da Diretoria de Turismo, iniciará às 11h, contando com apresentações culturais, degustação e shows variados com Tostão, Jeferson Machado, Cláudia Rufino e Igor Sales. Na ocasião haverá venda de churrasco e bebidas ao gosto do freguês.

Além das atrações musicais, shows e praça de alimentação, o sabor e a tradição do churrasco, um dos pratos mais democráticos e característicos de nosso Estado, estarão presentes. Contando com assadores renomados e todo sabor que faz do churrasco sul-mato-grossense um dos destaques da gastronomia nacional, o II Festival Gastronômico de Churrasco de Aparecida do Taboado promoverá uma verdadeira experiência gastronômica aos apreciadores de bons cortes e temperos.

Profissionalismo, valorização da cultura e fomento ao desenvolvimento econômico, são algumas das características do evento, que trará ao município, renomados assadores entre eles, o Brunão BBQ, com duas grandiosas aula show (a picanha perfeita e costela fogo de chão).

UM LEMBRETE – Só para lembrar a todos que o Festival Gastronômico NÃO é um Campeonato de Churrasco. O mesmo já conta com chefs churrasqueiros renomados, os quais estarão vendendo os pratos, sendo 9 estações já confirmadas (Pulled Pork, Costela Fogo de Chão, Contra Filé na Parrilla e muito mais). Prestigiem!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024