07 JUN 2023
1º Passeio Náutico no marco zero do Rio Paraná
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, por meio da Diretoria de Turismo, estará realizando de 8 a 11 de junho, o 1º Passeio Náutico de Aparecida do Taboado no marco zero do Rio Paraná. Iniciando no feriado de Corpus Christi, quinta-feira, dia 8.

A programação terá início no dia 8, às 17h, com desfile de jet skis na cidade. À noite, às 20h, será servido um jantar no restaurante Cheiro da Terra.

Na sexta-feira, dia 9, o evento começará a partir das 8h com saída para o 1º percurso que tem como destino a cidade Pereira Barreto-SP, a 240km. No dia seguinte, 10 de junho, às 8h30 haverá a saída para o 2º percurso com destino à hidrelétrica Água Vermelha, em Iturana-MG (a 190km) e às 20h haverá o Festival Gastronômico de Churrasco no Recinto da Festa do Peão.

A programação termina no dia 11, com saída às 9h30 para o 3º percurso, que contempla um rolê no Grandes Lagos Resort, em Santa Clara D’Oeste/SP, depois um tour por Rubinéia e Santa Fé do Sul/SP, encerrando com uma festa no restaurante Bacana BBQ.

“A organização e todos os preparativos estão sendo realizados para que os passeios ocorram com segurança e muita diversão, tudo dentro da normalidade. Esse é um evento turístico, que movimenta nossa economia. Então, o foco é atrair turistas e fomentar o comércio local”, disse a Diretora de Turismo, Mônica Porto.

O evento é organizado pela MS JET, com apoio da Prefeitura Municipal. Para mais informações (67) 99295-6095.
Fonte: Foto Costa Leste News