02 JUN 2023
EDUCAÇÃO
Profissionais da educação do Ensino Fundamental - Anos Iniciais da rede municipal participaram da devolutiva dos simulados realizados pelos estudantes
Na manhã de 2 de junho, professores, gestores e coordenadores do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, das Escolas Municipais, “João Chama”, “Coronel João Alves Lara”, “João Luiz Pereira” e “Professor Jesus José de Souza”, participaram da devolutiva dos simulados de Língua Portuguesa e Matemática realizados pelos estudantes no primeiro bimestre do ano letivo de 2023.

O momento é de cunho pedagógico, pois tratou se de uma análise de desempenho dos estudantes nas avaliações diagnósticas, tendo como objetivo realizar intervenções no processo de ensino – aprendizagem.

Os simulados são instrumentos norteadores para os Profissionais da Educação obterem informações que possam auxiliar no planejamento das aulas para promover melhoria no processo de ensinar e apoio assertivos para melhorar o desempenho escolar dos estudantes.
Fonte: Fotos Daniel Silva