12 MAI 2023
Secretaria de Assistência Social comemora Dia das Mães com jantar dançante na Melhor Idade
O Dia das Mães foi celebrado nesta sexta-feira (12), de forma bastante especial, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV para Idosos.

Para comemorar a data, a Administração Municipal ofereceu um jantar dançante no Salão de Festas “Luzia Geralda dos Santos”, com muita animação e boa comida. O evento teve início às 14h.

“Nós queremos desejar a todas as mães muitas alegrias, não somente no Dia das Mães, mas todos os dias concedidos por Deus a cada uma delas”, disse a secretária Ariadne Queiroz.

Os festejos em datas comemorativas fazem parte da programação de atividades da Melhor Idade, já que a convivência social contribui para a saúde mental e funções cognitivas dos idosos participantes.

Além do saboroso jantar servido no início da noite, a homenagem às inscritas no programa receberam brindes e participaram de um gostoso arrasta pé, num baile animadíssimo.

A chefe do programa para a Melhor Idade, Adma Almeida, ressaltou que tudo está sendo preparado com muito carinho para receber muito bem a todas.
Fonte: Fotos: Daniel Silva/DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação