06 MAR 2023
Equipe Taboado participa da primeira Copa Índia Vôlei
Neste sábado, dia 4 de março, com total apoio da Administração Municipal, através da Diretoria de Esportes, Aparecida do Taboado marcou presença em mais um campeonato regional, participando da 1ª Copa Índia Vôlei, realizada na cidade paulista de Indiaporã.

Nesta primeira rodada, a equipe de Aparecida do Taboado, liderada pela professora Michelly, venceu duas das três rodadas.

No primeiro jogo, Taboado venceu Droga Índia por 2 sets a zero, pelo placar de 25 a 22 e 25 a 23.

No segundo jogo, Taboado acabou sendo derrotado por Índia Vôlei por 2 sets a zero, pelo placar de 25 a 12 e 25 a 10.

Já no último jogo do dia, a equipe aparecidense venceu Santa Albertina por 2 sets a zero, pelo placar de 25 a 13 e 25 a 17.

Dependendo dos resultados dos próximos jogos a serem realizados no dia 11 de março, a equipa Taboado de Vôlei retornará à quadra no dia 12 para disputar a próxima fase da competição.

Fonte: Fotos: Daniel Silva/DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação