06 MAR 2023
Primeira vez fora de casa, times de handebol mirim conquistam 3 vitórias em Castilho
Equipe Mirim Masculino
Com apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, através da Diretoria de Esportes, os times de handebol vêm construindo uma bonita história na modalidade, que ganhou força nesta Administração com a criação da Escolinha de Handebol.

Estreando em uma competição fora de casa neste domingo, dia 5 de março, os times pré-mirim, mirim masculino e mirim feminino conquistaram importantes vitórias no campeonato regional realizado no município de Castilho-SP, derrotando os times da casa em quadra.

A equipe pré-mirim venceu por 7x4, o time mirim masculino por 12x7 e o feminino por 16x11; e todas com disputas emocionantes.

O treinador das equipes aparecidenses, professor Solivan Gouveia, ressaltou que as conquistas são resultado de dedicação aos treinamentos, que acontecem gratuitamente durante toda a semana (exceto na terça-feira) no Módulo Esportivo. “Ficamos felizes em vencer, porém o mais importante é continuarmos trabalhando para que o Esporte se fortaleça cada vez mais no município, como vem acontecendo nesta gestão”, comentou ele.

Para participar da Escolinha de Handebol, sendo adulto ou criança, basta procurar a Diretoria de Esportes - que funciona dentro da Secretaria Municipal de Educação - ou diretamente o treinador durante as aulas no Módulo Esportivo, conforme programação abaixo:

SEGUNDA E QUARTA-FEIRA

16h às 18h – Pré-mirim de 09 a 12 anos