23 JAN 2023
Mulheres que realizaram mamografia na Carreta de Barretos devem retirar resultado de exame na Secretaria
A Secretaria Municipal de Saúde informa às mulheres que realizaram exame de mamografia com os profissionais da Carreta do Hospital de Amor, em novembro do ano passado, que os resultados já podem ser retirados.

A entrega está sendo feita na sede da Secretaria, instalada na rua Laudelino de Melo, 1.483, de segunda a sexta-feira, das 7h50 às 11h50 e das 13h30 às 16h30, horário de Brasília.

A unidade móvel do Instituto de Prevenção do Hospital de Amor esteve em Aparecida do Taboado de 29 de novembro a 2 de dezembro de 2022 e ficou estacionada em frente à UBS Manoel Rodrigues da Silva (Postão), onde a Prefeitura montou uma estrutura confortável com tendas, cadeiras e cafezinho para receber as aparecidenses.

Ao todo, foram realizados 174 exames de mamografia e 240 coletas de preventivo (Papanicolau).

Fonte: Arte: Divulgação/DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação