Com a adesão do Município à plataforma eOuve, ficou muito mais fácil registrar uma denúncia, elogio, reclamação, solicitação, sugestão ou até buscar uma informação no serviço público.
Com o aplicativo, o munícipe pode acessar serviços de várias secretarias e manter contato direto (e online) com a Prefeitura, utilizando celular ou computador.
VEJA COMO TER ACESSO:
Baixe o app eOuve na sua loja virtual (Playstore ou AppStore) ou clique na Aba Ouvidoria no site oficial do Município (
www.aparecidadotaboado.ms.gov.br);
Selecione estado e cidade;
Escolha o setor e a categoria em que deseja fazer sua manifestação;
Faça seu cadastro ou entre anonimamente;
Cadastre sua manifestação.
Importante ressaltar que no formato anônimo a pessoa não receberá nenhuma informação sobre a reclamação ou pedido. Já de forma identificada é possível acompanhar todo o processo, do começo ao fim, sendo mantido sigilo dentro da administração pública.
O aplicativo tem ainda um espaço para que o cidadão diga algo sobre o assunto que motivou o contato, bem como a possibilidade de enviar uma fotografia do problema ou a imagem de algum documento.
O objetivo do eOuve é aproximar o cidadão do poder público, além de facilitar a identificação de problemas na cidade e, consequentemente, buscar a excelência na prestação do serviço público.