Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
20
20 JAN 2023
Saiba como abrir um chamado na Ouvidoria através do eOuve
enviar para um amigo
receba notícias

Com a adesão do Município à plataforma eOuve, ficou muito mais fácil registrar uma denúncia, elogio, reclamação, solicitação, sugestão ou até buscar uma informação no serviço público.

Com o aplicativo, o munícipe pode acessar serviços de várias secretarias e manter contato direto (e online) com a Prefeitura, utilizando celular ou computador.

VEJA COMO TER ACESSO:

Baixe o app eOuve na sua loja virtual (Playstore ou AppStore) ou clique na Aba Ouvidoria no site oficial do Município (www.aparecidadotaboado.ms.gov.br);

Selecione estado e cidade;

Escolha o setor e a categoria em que deseja fazer sua manifestação;

Faça seu cadastro ou entre anonimamente;

Cadastre sua manifestação.

Importante ressaltar que no formato anônimo a pessoa não receberá nenhuma informação sobre a reclamação ou pedido. Já de forma identificada é possível acompanhar todo o processo, do começo ao fim, sendo mantido sigilo dentro da administração pública.

O aplicativo tem ainda um espaço para que o cidadão diga algo sobre o assunto que motivou o contato, bem como a possibilidade de enviar uma fotografia do problema ou a imagem de algum documento.

O objetivo do eOuve é aproximar o cidadão do poder público, além de facilitar a identificação de problemas na cidade e, consequentemente, buscar a excelência na prestação do serviço público.

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia