06 JAN 2023
CRAS inicia cadastramento de novos idosos e já inscritos na Melhor Idade
A Secretaria Municipal de Assistência Social inicia nesta sexta-feira (6) o período de cadastramento e recadastramento no CadÚnico dos idosos que desejam ou já fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV-Idosos).

As inscrições ou recadastramentos acontecerão nos dias 6, 9 e 10 de janeiro, das 8h às 10h30, no Salão de Festas da Melhor Idade "Luzia Geralda dos Santos”, na Rua João Honório da Silva, 3.183 – Jardim Taiwan, onde o projeto é desenvolvido.

Os interessados devem ter 60 anos ou mais e deverão levar o RG, CPF e um comprovante de residência, pois aos que já estão inscritos serão atualizados o endereço, e também o número de telefone, que deve ser levado anotado.

Em 2023, os inscritos participarão de diversos projetos, entre eles: oficina de bordado livre (pano de prato), tapetes e crochê em cordão, oficina de argila, academia ao ar livre, hidroginástica, jogos de baralho, dominó e dama.

Mais informações pelo contato (67) 3565-6306.

Fonte: Fotos: DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação