19 DEZ 2022
‘Nosso Natal 2022’ continua festivo na Praça da Matriz e hoje terá a presença do Papai Noel
Com uma decoração cheia de luz na Praça da Matriz, o Nosso Natal 2022 vem trazendo alegria e diversão às famílias aparecidenses, que tem marcado presença nos eventos realizados pela Prefeitura para celebrar essa época tão bonita do ano.

4f364d13cb579b1b548510e90ad79f12

Na noite de sexta-feira (16), o público prestigiou o Espetáculo Eduardo Araújo e Grupo de Dança, com um animado show de Priscilla Cardoso.

a4ae611b-0ad9-4c81-9621-377611c3587e

Já no sábado (17) foi a vez da apresentação do Espetáculo de Dança ‘O Quebra-Nozes’, da Cia. de Dança Manoela Jasques. Ainda houve apresentação de Cláudia Rufino animando a galera.

Na noite deste domingo (18), a apresentação musical seria por conta da Banda FACMOL – Orquestra de Sopros e Percussão, mas, devido à chuva, o evento foi adiado e uma nova data será divulgada.

E, nesta segunda-feira (19), a partir das 19h30, a programação continua com a apresentação da Peça Teatral “Os Reis Magos em busca de Jesus” promovida pela Cia. Sou o Que Sou; a realização da 1ª Feira de Artes Manuais e show com Marcelo Fagundes.

Haverá ainda a presença marcante do Papai Noel, que aproveitará a oportunidade para fotografar ao lado das crianças. Prestigie!

Programação da semana:

19/12 – Peça Teatral “Os Reis Magos em busca de Jesus” – Cia. Sou o Que Sou
- 1ª Feira de Artes Manuais
- Show com Marcelo Fagundes

20/12 – 1ª Feira de Artes Manuais
- Show com Igor Salles

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA.
Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos Daniel Silva - DICOM