19 DEZ 2022
Prefeito José Natan é eleito presidente do Conselho Fiscal do Cidecol
Consórcio Intermunicipal elegeu nova diretoria executiva e conselho fiscal para o biênio 2023-2024
O prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, fará parte da nova formação do Cidecol (Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento da Costa Leste) para o biênio 2023-2024. Na chapa eleita, ele ocupará o cargo de presidente do Conselho Fiscal.

O Cidecol é um consórcio intermunicipal que busca o desenvolvimento da região Costa Leste do Estado, composto pelos municípios de Aparecida do Taboado, Selvíria, Ribas do Rio Prado, Água Clara, Chapadão do Sul, Cassilândia, Inocência e Paranaíba.

A Diretoria Executiva ficou disposta assim: Presidente - Gerolina da Silva Alves, prefeita de Água Clara; Vice-Presidente - Maykol Henrique Queiroz, prefeito de Paranaíba; Secretário Geral - José Fernando Barbosa Santos, prefeito de Selvíria. Conselho Fiscal: Presidente - José Natan de Paula Dias, prefeito de Aparecida do Taboado; Membro - João Alfredo Danieze, prefeito de Ribas do Rio Pardo; Membro - Antônio Ângelo Garcia dos Santos, prefeito de Inocência.

O prefeito José Natan enfatizou a importância do Cidecol para o fortalecimento da região, bem como para o crescimento e desenvolvimento dos municípios envolvidos, destacando a satisfação em compor a nova diretoria. “Temos muito trabalho pela frente e estamos otimistas com o futuro”, finalizou ele.
Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos Jackeline Oliveira - Assomasul