19 DEZ 2022
Governo Municipal realiza convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado
Atendendo ao Edital  de Convocação nº 001, de 19 de dezembro de 2022, o Prefeito José Natan de Paula Dias, através do Setor de Recursos Humanos, convoca os relacionados no edital de chamamento, aprovados em Processo Seletivo Simplificado realizado de acordo com o Edital nº 001/2022, homologado pelo Edital nº 008/2022, de 06 de dezembro de 2022, para no prazo de até 2 dias, a contar da data da publicação no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL (19/12/22), apresentar-se com todos os documentos necessários para a posse nos respectivos cargos.

Segundo o edital, a entrega dos documentos deve ser realizada entre às 8h do dia 19 de dezembro até as 16h do dia 20 de dezembro de 2022 e o horário de funcionamento do setor de Recursos Humanos nestes dias será das às 8h às 16h, horário oficial de Brasília. Os convocados deverão comparecer na Prefeitura, sito à Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4.098, Jardim São Bento.

Os notificados que não comparecerem na data fixada - até as 16h do dia 20 de dezembro de 2022 - serão considerados DESISTENTES para todos os efeitos legais.

Para ter acesso ao Edital de Chamamento entre na página da prefeitura www.aparecidadotaboado.ms.gov.br - Arquivos para Download ou clique no link abaixo:

Fonte: Diretoria de Comunicação