07 DEZ 2022
Tenente Ávila prestigia em nome da administração a visita do Comandante do CPA-2
Nesta manhã de quarta-feira, 7 de dezembro, o Pelotão da Polícia Militar de Aparecida do Taboado, recebeu a visita do Coronel Gil Alexandre da Rocha, Comandante do CPA-2 (Comando de Policiamento de Área) com sede em Três Lagoas.

O Coronel foi recebido pelo 2.º Tenente Luiz Carlos Pereira Vieira, comandante da Polícia Militar do Município e pelo vice-prefeito Tenente Cosme Lescano de Ávila, representando o Governo Municipal.

Na oportunidade o Comandante esteve visitando a área, visando ações e policiamento alusivo ao final de ano, estratégias, e entrega de equipamentos individuais e instrumentos de menor potencial ofensivo - IMPO, para segurança dos policiais e da comunidade. Entre eles estão spray de pimenta e elastômero (bala de borracha).

O Tenente Ávila em nome da administração, agradeceu a visita do Comandante Gil Alexandre, sendo grato também pelos equipamentos entregues, o que trará maior segurança aos nossos profissionais da segurança, como também à nossa população.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos Daniel Silva - DICOM