A Prefeitura Municipal anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 23, durante uma live nas redes sociais, que vai prorrogar o prazo para que candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022 possam apresentar recurso junto à FAPEC, organizadora do certame.
Segundo a secretária de Administração, Fernanda Ziviani, que conduziu a transmissão ao vivo, o objetivo é dar mais transparência e maior concorrência aos candidatos.
Ela explicou que mesmo o candidato aparecendo com pontuação zerada na lista publicada nesta segunda-feira, 21, não significa que ele está desclassificado. “A pessoa com a pontuação zerada não vai poder enviar documentação. Esse prazo é apenas para recurso. Se a pessoa enviou a documentação e recebeu pontuação zero ela pode recorrer. Mas caso não tenha enviado, não poderá recorrer, porém ela continuará concorrendo.”, esclareceu.
Conforme o edital, o item 7.12.1 especifica quais são e quantos pontos valem cada documentação. Cursos, treinamentos e capacitações aumentavam a pontuação do candidato.
O novo período para recurso ocorrerá nesta quinta e sexta-feira, dias 24 e 25 de novembro, exclusivamente pelo site da FAPEC -
https://concurso.fapec.org (o mesmo utilizado para realizar a inscrição), na aba RECURSO, que estará disponível a partir de amanhã.
O Processo Seletivo busca preencher 36 vagas para contratação temporária de profissionais em diferentes funções. O edital nº 001/2022 foi publicado no dia 18 de outubro, no Diário Oficial dos Municípios.
A jornada de trabalho pode variar de 12 a 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.243,62. A vigência do contrato é de 1 ano podendo ser prorrogado por igual período.
*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 14H41 PARA CORREÇÃO DE INFORMAÇÕES*
