Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
23
23 NOV 2022
Prefeitura vai prorrogar prazo de recurso para classificados no Processo Seletivo
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura Municipal anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 23, durante uma live nas redes sociais, que vai prorrogar o prazo para que candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022 possam apresentar recurso junto à FAPEC, organizadora do certame.

Segundo a secretária de Administração, Fernanda Ziviani, que conduziu a transmissão ao vivo, o objetivo é dar mais transparência e maior concorrência aos candidatos.

Ela explicou que mesmo o candidato aparecendo com pontuação zerada na lista publicada nesta segunda-feira, 21, não significa que ele está desclassificado. “A pessoa com a pontuação zerada não vai poder enviar documentação. Esse prazo é apenas para recurso. Se a pessoa enviou a documentação e recebeu pontuação zero ela pode recorrer. Mas caso não tenha enviado, não poderá recorrer, porém ela continuará concorrendo.”, esclareceu.

Conforme o edital, o item 7.12.1 especifica quais são e quantos pontos valem cada documentação. Cursos, treinamentos e capacitações aumentavam a pontuação do candidato.

O novo período para recurso ocorrerá nesta quinta e sexta-feira, dias 24 e 25 de novembro, exclusivamente pelo site da FAPEC - https://concurso.fapec.org (o mesmo utilizado para realizar a inscrição), na aba RECURSO, que estará disponível a partir de amanhã.

O Processo Seletivo busca preencher 36 vagas para contratação temporária de profissionais em diferentes funções. O edital nº 001/2022 foi publicado no dia 18 de outubro, no Diário Oficial dos Municípios.

A jornada de trabalho pode variar de 12 a 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.243,62. A vigência do contrato é de 1 ano podendo ser prorrogado por igual período.

*MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 14H41 PARA CORREÇÃO DE INFORMAÇÕES*

764b1bf3-2723-42a0-bcac-95769f9ea654
Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos DICOM
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia