23 NOV 2022
‘Nosso Natal 2022’ será inaugurado dia 4 de dezembro
Além do acender das luzes natalinas, haverá a emocionante chegada do Papai Noel
Devido a uma pequena mudança na programação, o Governo Municipal de Aparecida do Taboado vai inaugurar o ‘Nosso Natal 2022’ no próximo dia 4 de dezembro, às 20h30, na Praça da Matriz. Anteriormente, a inauguração ocorreria no dia 3, mas a data precisou ser alterada.

Além do acender das luzes natalinas, a Administração Municipal, através da Secretaria de Governo e Diretoria de Turismo, prepara a emocionante chegada do Papai Noel. “Em 2021 foi muito especial e esse ano queremos que seja ainda melhor”, destacou o secretário Ber Galter.
484caf30-f65f-42c2-98a6-99ef3d73ed6f

Ele ainda frisou que o objetivo é celebrar o Natal e o Ano Novo de maneira bem singela, dentro das possibilidades, mas com decoração e atrações que despertem o espírito natalino nas famílias aparecidenses.

Segundo Ber, a decoração abrangerá toda a Praça do Santuário, como de costume; a Rua Duque de Caxias (da Praça até esquina com a Rua Carlos Alves Ferreira) e a Avenida Presidente Vargas (do Posto Chama até a Rodoviária). Novidade este ano, também serão decoradas a Avenida da Saudade (em toda extensão) e a Avenida São Cristóvão (da loja Novo Lar até o Mercado Tradicional).

O secretário aproveitou para reforçar o pedido de apoio à Associação Comercial (ACIAT) para que incentive os comerciantes a decorarem seus estabelecimentos, principalmente aqueles que ficam nas ruas e avenidas que receberão a decoração natalina. “O objetivo é deixar a cidade mais acolhedora e incentivar o cliente às compras. Dessa forma, acredito que aqueceremos as vendas de fim de ano e ainda traremos um clima mais natalino à nossa cidade”, disse ele.

A Secretaria de Governo e Diretoria de Turismo trabalham agora para finalizar toda a programação que, em breve, será divulgada em todos os canais de comunicação da Prefeitura Municipal. Acompanhe nossas redes sociais!
Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos DICOM