Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
10
10 NOV 2022
Equipe do Procon está participando de Workshop em Três Lagoas
enviar para um amigo
receba notícias
Nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de novembro, está ocorrendo em Três Lagoas o Workshop “Conceitos e Práticas do Sistema Proconsumidor”. De Aparecida do Taboado, estão presentes a coordenadora do órgão, Dra. Carla Lima, e a atendente Rita de Cássia.

Os temas abordados versam sobre a integração de Procon’s e órgãos judiciais e a importância do registro de reclamação; a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados no Direito do Consumidor; e o tema principal, a capacitação presencial para melhor administração e gerenciamento do Sistema Proconsumidor.

Além da presença do Superintendente do Procon Estadual,  Dr. Rodrigo Bezerra Vaz, o evento conta com a participação do Defensor Público, Evandro Cesar Casali; da Dirigente do Procon MS, Norma Cristina Martins; da Coordenadora Geral do Sindec, DPDC e Senacon, Daniela Correa Cardoso; da Coordenadora de Apoio Técnico do Sindec, DPDC e Senacon, Ana Paula Alves; e da Advogada Especialista em Lei Geral de Proteção de Dados, Camila Oliveira.

O Procon de Aparecida do Taboado foi um dos pioneiros na utilização do Proconsumidor dentro do Estado de Mato Grosso do Sul. Este sistema proporciona ao atendente um ambiente mais prático e dinâmico, e ao consumidor um atendimento mais especializado. “Para o nosso Procon, essa capacitação tem o objetivo principal de desenvolver a excelência no atendimento junto ao consumidor aparecidense”, explicou Dra. Carla Lima.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia