09 NOV 2022
Prefeitura deposita prêmios da Campanha IPTU Premiado 2022
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado liberou nesta terça-feira, dia 8 de novembro, o pagamento dos prêmios aos vencedores da campanha “IPTU Premiado 2022 – O IPTU que a gente vê”, cujo sorteio aconteceu no dia 23 de setembro durante as festividades em comemoração ao aniversário da cidade.

Importante relembrar que o sorteio foi dividido em 3 tipos de premiação, sendo 2 prêmios de R$ 10 mil e 2 prêmios de R$ 5 mil para contribuintes que quitaram o imposto de forma integral e mais 30 prêmios de R$ 1 mil (cada) entre aqueles que pagaram à vista ou optaram pelo pagamento parcelado.

Os ganhadores foram Jean Carvalho Lopes e Loilson Moreira de Oliveira, que receberam R$ 10 mil cada; e Dailson Vieira Martins e Regina Thais da Silva, R$ 5 mil (cada).

Já os prêmios de R$ 1 mil foram pagos para: Laudecir Ramalho, Jeronymo A. Muniz, Loilson Moreira Oliveira, Valdir Ap. da Silva, Madalena S. Pereira, Alvimar Queiroz de Paula, Cleuza de S. Queiroz, Antônio Francisco de Oliveira, Maria Gorete Calado Cavalcante, Paulo Lacerda, Zacarias de Jesus Guimarães, Ernesto Luiz de Paula, Jeronymo A. Muniz, Brasilio Carlos de Souza, Sebastião Ribeiro de Camargo, Cleonice Zeato de Souza, Benedito Aparecido da Silveira,  parecida da Silva, João Ap. Pereira, João F. Leonel,  Erika R. Queiroz Caron, Jeronymo A. Muniz,  Euflauzino Alves Moreira, Luciana Agna, Keila Ferreira, Antônio Francisco Oliveira, Rogério Lopes Schmidt, Cleiton Pereira Zana, Jeronymo A. Muniz e Alzira de Jesus.

Para o secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cézar, “a campanha no ano de 2022 foi um grande sucesso”. Segundo ele, os recursos recebidos serão utilizados em melhorias e benefícios para a própria comunidade, como investimentos em Saúde, Educação e Infraestrutura. “E já estamos nos preparando para o próximo ano, pois além das vantagens da campanha, como o desconto e a premiação, pagar os tributos em dia também contribui para o desenvolvimento da nossa cidade”, enfatizou ele.

Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Autor: Foto: Markos Fernando/DICOM