07 NOV 2022
SAÚDE
Inicia hoje, dia 7 de novembro, as inscrições para exames preventivos na Carreta do Hospital de Amor
receba notícias
De 28 de novembro a 2 de dezembro, Aparecida do Taboado estará recebendo a Carreta do Hospital de Amor de Barretos, com ações de prevenção à saúde da mulher. O atendimento itinerante vai acontecer em frente à UBS Manoel Rodrigues da Silva (Postão), situada à Rua João Valeriano Duarte, nº879. Vila Barbosa.

Serão ofertados 174 exames de mamografia e 240 coletas de preventivo (Papanicolau).

As mulheres interessadas deverão realizar inscrição a partir do dia 7 de novembro, hoje, na Secretaria de Saúde, que está em novo endereço: na rua Laudelino de Melo, nº 1.483 – Centro, próximo ao antigo colégio das irmãs. O atendimento é das 8h às 14h. Todas as mulheres que forem realizar a sua inscrição levem o CPF e o cartão do SUS.
Fonte: DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação