03 NOV 2022
OBRAS
Três escolas municipais são beneficiadas com edificação de 9 salas de aulas e uma para professores
A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário, já entregou sete novas salas de aulas construídas em duas escolas municipais, que também receberam outros reparos, e se prepara agora para entregar mais três.

A primeira escola municipal beneficiada foi a “João Luiz Pereira”, localizada no Jardim Imperial, que recebeu a construção de duas novas salas de aula, de pátio e reparos na rede elétrica. A obra já está pronta e foi entregue à comunidade no mês de setembro.

Outra escola que recebeu ampliação, sendo a edificação de cinco novas salas de aulas, é a denominada “João Chama”, localizada no Jardim Aeroporto. As melhorias já foram entregues pelo Governo Municipal.

Por fim, a Escola Municipal “Professor Jesus José de Souza” receberá três novas salas, que já estão em construção, sendo duas para aulas e uma para professores. A unidade ainda passará por reparos na rede elétrica e nos banheiros.

“Todas essas obras de ampliação, totalizando a construção de 9 salas de aulas, 1 sala para professores e reparos na rede elétrica, estão sendo executadas com recursos próprios do Município, proporcionando, assim, mais conforto aos professores e alunos atendidos pela rede”, disse o prefeito José Natan.
Fonte: Fotos Anamélia Rosa - DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação