02 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Diretoria de Turismo participa de reunião mensal da Instância de Governança Regional Agência Entre Rios em Santa Albertina
Na última quinta-feira (27), o Município de Aparecida do Taboado participou da reunião mensal da IGR Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico, que foi realizada em Santa Albertina-SP, representado pela diretora de Turismo, Mônica Porto, e pela chefe de programas para Turismo, Suellen da Silva André.

Além de vários assuntos direcionado ao fomento do turismo regional, a Agência apresentou vários projetos e orçamentos para aprovação de seus Conselheiros. Destaque para a contratação de uma Empresa de Consultoria Técnica, que irá auxiliar a IGR em sua administração interna, elaborações de projetos turísticos e desenvolvimento do plano diretor regional. Outra Empresa aprovada foi a contratação do Escritório de Contabilidade. Já em relação as propostas apresentadas ao projeto do site oficial, aplicativo e mídias sociais da Agência Entre Rios ainda não foram aprovadas nessa reunião devido a incompatibilidade de valores e projetos apresentados pelas empresas.

A Instância de Governança Regional "Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico" é uma Instituição Privada Sem Fins Lucrativos, composta por 14 municípios com potenciais turísticos da nossa região, e tem como objetivo desenvolver e fomentar o turismo regionalmente.

Os municípios que integram a IGR são: Jales; Mesópolis; Nova Canaã Paulista; Palmeira D'Oeste; Rubinéia; Santa Albertina; Santa Clara D'Oeste; Aparecida do Taboado; Santa Fé do Sul; Santa Rita D'Oeste; Santana da Ponte Pensa; Três Fronteiras; Turmalina e Urânia. (Com informações da assessoria de comunicação Região Turística Entre Rios).

Fonte: DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação