21 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados acontece neste final de semana em Aparecida do Taboado
O Recinto da Festa do Peão de Boiadeiro “Os Pioneiros” será palco para mais um evento turístico. Dessa vez, o Município recebe uma etapa do Campeonato MTM World de Som Automotivo e Rebaixados, que acontece neste sábado e domingo, dias 22 e 23 de outubro.

A entrada será franca, com arrecadação de 1kg de alimento (não obrigatório), sendo proibida a entrada de bebidas no local. Haverá no recinto uma ampla praça de alimentação.

No dia 21 de outubro, a partir das 16h, em frente à Tabacaria Angels Hokka, ocorrerá o Pit Stop com a presença da ‘Carretinha Palmadinha’. Já no dia 22 ocorrerá o encontro de som automotivo a partir das 13h e, no dia 23, a partir das 9h, terá início o Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados MTM World.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, através da Diretoria Municipal de Turismo, com organização da empresa ‘Queiroz e Produções e MTM WORLD’.