03 OUT 2022
Prefeito José Natan recebe homenagem do CRA-MS e é representado por Tenente Ávila. No mesmo dia, diretor do RH recebe título de ´Administrador do Ano´
Chefe do Executivo recebeu título de ‘Aluno Emérito 2022’. No mesmo ato, diretor do RH foi eleito ‘Administrador do Ano’
Aparecida do Taboado sediou na última sexta-feira, dia 30, a última etapa das comemorações do Mês do Administrador, promovida pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, Carlos Alberto Santos Fette foi homenageado como ‘Administrador Destaque 2022’ e o prefeito José Natan de Paula Dias recebeu o título de ‘Aluno Emérito do Ano’, sendo representado no ato pelo vice-prefeito Tenente Ávila.

Ainda na oportunidade, a Prefeitura homenageou personalidades que contribuíram ativamente para o desenvolvimento socioeconômico do Município através da Administração de empresas ou instituições. Foram homenageados: Faber Lalucci Pereira de Souza (sócio-proprietário da Gala Embalagens e presidente da AIAT), Fábio Garcia Queiroz (sócio-proprietário da GrafSul e presidente da ACIAT), Ana Elizabete de Lima Garcia (Gerente de Gestão e Negócios do Senai), Grimar Camargo de Souza (proprietário do Mercado Empório Bom Preço).

Também receberam Homenagens Póstumas os saudosos Paulo Schumacher (proprietário do Escritório Líder) e Cristiano Pizzi (proprietário do Supermercado Tradicional), que muito contribuíram com o Município no desenvolvimento de suas atividades.

Para deixar a noite ainda mais especial, os alunos do Instituto Dom Afonso Maria Fusco apresentaram a coreografia Girassol, coordenados pela Irmã Silvana, diretora da instituição, e pela professora Conceição Mendonça.

Entretanto, o ponto alto da noite foi a palestra com o tema: Negócios Digitais, proferida pelo administrador e professor Kenneth Correa, que há 15 anos tem ajudado empresas de pequeno, médio ou grande porte a crescerem no país, nos mais diversos seguimentos, desenvolvendo e monitorando projetos de marketing e tecnologia.

O evento fechou com chave de ouro a grade de programação do CRA-MS, que aconteceu durante todo o mês de setembro com agenda em vários municípios do Estado.

HOMENAGEADOS PELA PREFEITURA:

Administrador (4)