25 SET 2022
Prefeito José Natan participa de Missa em Ação de Graças aos 74 anos do Município
Neste domingo, 25 de setembro, às 8h, no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, foi realizada a tradicional Missa em Ação de Graças em comemoração ao aniversário de Aparecida do Taboado. A celebração lembra os 74 anos de emancipação política do Município a ser comemorada no dia 28 de setembro. Este é mais um evento da programação oficial organizada pelo Governo Municipal para comemorar a data especial.

Missa (8)

A Missa foi ministrada pelo padre Vicente Paulo Moreira Borges, pároco local, e contou com a participação do prefeito José Natan, que entrou na assembleia levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Município, acompanhado da sua mãe, a primeira-dama Verônica de Paula, e do seu pai, secretário Fátimo Dias. O vice-prefeito Tenente Ávila, o presidente do Legislativo, Gustavo Neira, e o secretário de governo, Ber Galter, adentraram ao Santuário levando os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. Também participaram da celebração vereadores, secretários municipais e colaboradores, além da comunidade católica.

Missa (7)

Em suas palavras, o prefeito José Natan agradeceu a presença de todos, falou da grande responsabilidade de gerir o Município e pediu para que a comunidade continue fazendo orações para toda a Administração. “Agradeço a comunidade católica por contribuir com a história de Aparecida do Taboado, dando ações de graças pela presença de Deus em nossas vidas. Continuem rezando não para o prefeito, mas por toda a Administração”, falou ele.

Missa (6)

Durante a homilia, o padre Vicente desejou votos de prosperidade à toda cidade. Ao parabenizar o Município, o sacerdote desejou sabedoria aos governantes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário para continuarem administrando Aparecida do Taboado iluminados pela vontade e mandamentos de Deus.

A programação oficial continua neste domingo, a partir das 14h, com sorteio de prêmios, apresentação dos Artistas da Nossa Terra e show da dupla Barock & Baroni no Recinto de Festa do Peão ‘Os Pioneiros’. Entrada franca. Participe!

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
25/09/2022