24 SET 2022
Festa das Nações: Primeira noite foi sucesso absoluto e programação continua neste sábado
 O Governo Municipal estartou nesta sexta-feira, dia 23, a programação oficial dos 74 anos de Aparecida do Taboado dando início à 7ª edição da Festa das Nações.

Com várias atrações na programação, o evento reuniu centenas de pessoas para a abertura, no Recinto de Festas do Peão ‘Os Pioneiros’, com destaque para a apresentação do cantor Ratto e da banda Queen Cover.

Também subiram ao palco os alunos do Instituto Dom Afonso Maria Fusco/SFCV e os integrantes do grupo de Fit Dance Eduardo Araújo, que arrancaram aplausos e elogios do público.

Festa (6)

Na abertura oficial, o prefeito José Natan, ao lado do vice-prefeito Tenente Ávila, da primeira-dama Verônica de Paula; de vereadores, secretários e servidores municipais, enfatizou a satisfação em ver tantas famílias reunidas no evento. “A Cultura tem o poder de trazer entretenimento, conhecimento e lazer à população. Estamos muito felizes em ver tantas famílias aqui hoje. Esse é o objetivo”, disse.

Ele ainda mencionou a importância do evento para a filantropia no Município, “lembrando que toda a verba arrecadada com a venda dos pratos típicos nas barracas será direcionada à entidades e projetos sociais da nossa cidade. Então, se divirtam e contribuam”.

Festa (1)

Ao todo, são 12 barracas com pratos típicos de países diferentes e 12 brinquedos no parque gratuito para as crianças. O evento ainda oferece a novidade da plataforma 360º graus, que é a queridinha dos amantes das redes sociais, com publicação instantânea de vídeos.

E neste sábado (24) a programação começará às 19h30 com apresentação da Folia de Reis, seguida da Escola de Dança e Artes Manoela Jasques, do Grupo de Catira e, mais tarde, os shows artísticos de Igor Salles e da dupla Tonny & Kleber, fechando a noite com chave de ouro. Prestigie. Entrada franca!

*ACOMPANHE TUDO PELAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL.

Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando