06 SET 2022
Caravana Cultural se apresenta em Aparecida do Taboado
receba notícias
A Caravana Cultural é um projeto viabilizado por lei de incentivo federal que desenvolve conteúdos artísticos envolvendo as artes cênicas, com foco no circo e teatro. O projeto realiza também oficinas com conteúdos em arte e educação.

Sendo o projeto patrocinado pela indústria de celulose Arauco, o qual tem como objetivo desenvolver habilidades artísticas nos estudantes e aprimorar a criatividade dos educadores.

A Caravana está em Aparecida do Taboado desde o sábado dia 03 de setembro, oportunidade em que já realizou duas oficinas com os educadores da Rede Municipal de Ensino.

Na segunda-feira dia 05 de setembro foi oferecido aos estudantes do 2° ao 5° ano da rede municipal um espetáculo circense, com muita alegria e diversão.

Na terça-feira dia 06 de setembro o público-alvo serão os estudantes do Infantil IV, V e 1° ano do Ensino Fundamental com a Contação de Histórias.

A parceria da Secretaria Municipal de Educação com a Arauco foi realizada em junho de 2021 e vem trazendo muitas melhorias para a educação municipal.
Fonte: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos DICOM