30 AGO 2022
Liberado o pagamento de agosto aos servidores municipais
receba notícias

O salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de agosto já está disponível para saque nesta terça-feira (30). O pagamento acontece de forma antecipada uma vez que o Poder Público tem até o 5º útil do mês subsequente para efetuá-lo, conforme o artigo nº 108 da Lei Orgânica do Município.

Manter o pagamento do funcionalismo público em dia é um compromisso da atual Administração que trabalha para garantir o equilíbrio econômico e financeiro do Município, com planejamento e monitoramento constante dos gastos.

“Mantendo o pagamento em dia dos nossos funcionários, contribuímos para aquecer a economia da nossa cidade, pois temos o compromisso com nossos servidores e fazemos questão de valorizá-los e honrá-los”, frisou o prefeito José Natan

A folha do mês de agosto fechou em R$ 1.564.836,67 (Um Milhão Quinhentos e Sessenta e Quatro Mil, Oitocentos e Trinta e Seis Reais e Sessenta e Sete Centavos) para 936 servidores, lembrando que a Administração fez o pagamento do vale no último dia 12 deste mês, dois dias antes da comemoração do Dia dos Pais.

Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023