25 AGO 2022
II Taboadão Folclórico será realizado no Centro Comunitário Córrego do Ouro
receba notícias
O Centro Comunitário Córrego do Ouro está pronto para receber, nestes sábado e domingo, 27 e 28 de agosto, a comunidade aparecidense e visitantes, para participarem do II Taboadão Folclórico do Córrego do Ouro.

No sábado haverá comida típica, muita dança, com animação do Grupo Horizonte, já no domingo será oferecido um saboroso almoço dançante ao som do Grupo Horizonte.

Uma das mais tradicionais na região são as festas promovidas pela associação do Córrego do Ouro em Aparecida do Taboado. Com os preparativos bem adiantados, o Taboadão Folclórico garantirá “fartura de comida” ao longo da realização, sempre ao som de boa música.

Em apoio à realização, a administração José Natan/Tenente Ávila, através da Diretoria de Cultura estará dando total apoio, no sentido de que possa ocorrer um brilhante evento. O convite é extensivo a todos que puderam participar e prestigiar a realização.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023