08 AGO 2022
Ciclistas de Aparecida do Taboado participam da 2ª Etapa da Copa ED Adventure de MTB
Neste domingo, 7 de agosto, ocorreu a 2ª Etapa da Copa ED Adventure de MTB, na cidade de Cassilândia, contando com a participação de atletas de Aparecida do Taboado, os quais receberam apoio da Administração José Natan/ Tenente Ávila, através da Diretoria de Esportes, comandada por Marcos Sartori.

Centenas de ciclistas e corredores dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, São Paulo e Minas Gerais se reuniram em Cassilândia para participar da competição.

Houve na ocasião quatro etapas disponíveis, sendo elas: Pró Masculino e Feminino, Sport Masculino e Feminino, com turmas de diversas idades, idades livres, pesadão e elite idade livre. A competição de MTB foi dividia em Pró (47km) e Sport (33km). A corrida trail run contou com um trajeto de 6km.

Os participantes receberam café da manhã, almoço, seguro atleta, podium do 1º ao 5º lugar, troféus, medalhas finsher e camisa de ciclismo para o líder da categoria.

Além do apoio da administração municipal, a realização recebeu apoio da FUNDESPORTE e da Federação MS de Ciclismo.

Os atletas de Aparecida do Taboado em suas categorias, ficaram com as seguintes classificação, no masculino: Bracoco 1° lugar, Luciano 2° lugar, Hozir 2° lugar, Wesley 2° lugar e Venâncio 3° lugar. Já no feminino trouxeram as seguintes medalhas:  Juliana 1° lugar, Gercina 1° lugar, Silvia 4° lugar e Alecia 2° lugar.
Fonte: Fotos DICOM