28 JUL 2022
Equipe da Secretaria de Educação e gestoras das unidades escolares traçam o planejamento para o segundo semestre
Nos dia 25 de julho a equipe da Secretaria Municipal de Educação reuniu-se com as gestoras das unidades escolares para planejarem as atividades da educação municipal no segundo semestre letivo, que teve início no dia 26 de julho.

Foram discutidos temas como: Volta às aulas, recomposição das aprendizagens dos estudantes, projetos escolares para o 2° semestre, preparativos para o desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade em 28 de setembro, dentre outros.

"A reunião foi muito produtiva, na qual foi possível trilhar os próximos passos para alcançarmos a educação de qualidade no nosso município!" Enfatizou Ana Rita, Secretária Municipal de Educação.

Estavam presentes a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Ana Rita Paião Oliveira, a Secretária Municipal Adjunta de Educação Maria Dalva dos Santos Paula, as equipes pedagógica e administrativa da Secretaria de Educação e as coordenadoras e diretoras das unidades escolares da rede municipal de ensino.
Fonte: Foto DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação