18 JUL 2022
Ciclistas de Aparecida do Taboado participaram de Desafio MTB

Com apoio da Administração Municipal, através da Diretoria de Esportes, um grupo de 10 ciclistas de Aparecida do Taboado estiveram na cidade paulista de Mirandópolis – SP no dia 17 de julho (domingo), oportunidade em que participaram do 1º Desafio MTB - Mountain Bike, promovido pelo Rotary Club de Mirandópolis.

A realização ocorreu na Chácara PJN, com objetivo de despertar o interesse pela prática esportiva através do uso da bicicleta, dando oportunidade a todos de participarem de um evento com a integração entre atletas, amadores e profissionais.

Nas categorias Pro e Sport os ciclistas percorreram um circuito de aproximadamente 40 km. Entretanto, para os participantes da categoria turismo houve um percurso alternativo, com cerca de 20 km.

O evento foi realizado tanto para a família, assim como para amantes do pedal, fomentando a prática esportiva diversificada em várias modalidades. Existem esportes que não requerem grandes investimentos para que possam ser realizados, entre eles o ciclismo.

Os ciclistas aparecidenses participaram nas seguintes categorias:

·       Pro - até 24 anos: Wesley Pereira, que foi o campeão e José Venâncio ficou em 6° lugar.

·       Pro - 50 a 59 anos: José Mauro Bracoco, que ficou em 2° lugar, Hozir Ribas Indiao, 8° lugar e Roni Beiço em 11° lugar.

·       Pro - 40 a 45 anos: Alexsander Chocoval que ficou em 13°lugar.

·       Sport - 40 anos acima: Elivaldo Luciano Irmão em 5° lugar.

·       Feminino – Acima de 24 anos: Juliana Barrada foi a campeã.

·       Feminino - 35 a 45: Silvia Amarante ficou em 5° lugar.

·       Feminino - 46 acima: Gercina Barrada também ficou com a 5ª colocação.

Fonte: Fotos DICOM