11 JUL 2022
Diretoria de Cultura promove Feira Musical Cultural II
A Administração Municipal, através da Diretoria de Cultura, está realizando neste mês de julho a Feira Musical Cultural II, que tem por finalidade promover a cultural musical no município, beneficiando os artistas musicais locais e o comércio entre os pequenos produtores feirantes.

A Feira Cultural que está sendo realizada Praça de Alimentação da Feira do Produtor, já apresentou neste mês de julho, dois shows, sendo no dia 01/07 com Cláudia Rufino e Cia, e no dia 08/07 com Diego e Vicente Dias.

Para os próximos finais semana estão programados:
  • Dia 15/07: Shows com Kaio Rosalez e Priscilla Cardoso, em alusão ao Dia Mundial do Rock;
  • Dia 22/07: Marcelo Fagundes;
  • Dia 29/07: Nando.
“O objetivo é levar entretenimento e cultura à população aparecidense, além de promover os artistas locais e movimentar a Feira do Produtor”, comentou o diretor de Cultura, Pedro Tenório.

Com funcionamento nas noites de quarta e sexta-feira, e aos domingos no período da manhã, a Feira do Produtor oferece em seus boxes ativos diversidade em gastronomia, brinquedos e produtos hortifrutigranjeiros, contendo espaço amplo, bem ventilado e com ótima estrutura, sendo um dos principais pontos de encontro da família aparecidense.

Neste mês de julho todas as sextas-feiras a Praça de Alimentação da Feira do Produtor, que é coberta, contará com os shows ao vivo, e para quem gosta de dançar o espaço estará livre.
Fonte: Fotos DICOM