08 JUL 2022
Secretaria de Saúde pede atenção quanto aos exames de mamografia
A Secretária de Sáude, Daiane Pupin, informa às mulheres que estão na fila de espera para realizar mamografia, para que procurem a Secretaria de Saúde munidas dos seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de Residência e Pedido de Mamografia.

A Secretária informa que o aparelho de mamografia do CEDIT está em manutenção e aguarda uma peça importada dos Estados Unidos, o que levará tempo para o retorno dos exames. Por isso, a Secretaria de Saúde através da Administração Municipal, conseguiu que em Nova Andradina fossem feitas as mamografias em uma parceria com o Hospital do Amor.

Nos dias 12 e 14 de julho as mulheres agendadas serão levadas, sem custo, para a realização do exame.

Portanto as mulheres que possuem pedidos de mamografias, podem procurar a Lidiane na Secretaria de saúde das 8 às 14 horas de segunda a sexta-feira até o dia 12 de Julho.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024