06 JUL 2022
Secretaria de Obras informa WhatsApp disponível para troca de lâmpadas e outros serviços
receba notícias
A lâmpada de sua rua está queimada? A secretaria de Obras disponibilizou um número para que a solicitação de troca de lâmpadas seja realizada. Trata-se do WhatsApp número (67) 3565-3543.

É necessário informar o nome da rua, o bairro, o número da casa em frente ao poste onde a lâmpada está queimada e se possível um ponto de referência, tudo isso para facilitar o trabalho da equipe.

A ferramenta traz uma gestão colaborativa e participativa por parte da Secretaria de Obras e do próprio cidadão, que nos informa onde há demandas. Após receber as informações, a determinação imediata é resolver a solicitação com rapidez e qualidade.

Outros serviços também poderão ser solicitados por meio do contato 3565-3543, como por exemplo a operação tapa-buracos, limpezas de locais públicos, entre outras. Em todos os casos será necessário repassar o endereço e ponto de referência.
A cidade é de todos, então devemos ser os olhos da administração.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022