13 JAN 2022
Secretaria de Obras promove reparo de guia de sarjeta e canaleta próximo ao Córrego do Campo

A Secretaria de Obras realizou nesta quinta-feira (13) o reparo de guia de sarjeta e canaleta na extensão da Avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Córrego do Campo, saída para Paranaíba.

Canaletas (2)

A medida paliativa visa, principalmente, melhorar o escoamento da água pluvial, evitando erosão no solo e a deterioração da malha asfáltica.

Canaletas (5)

Nesta quarta-feira (12), a Secretaria ainda realizou a manutenção do pavimento nas proximidades do local, promovendo a recuperação de um trecho onde o asfalto havia se soltado devido ao alto volume de chuva registrado nas últimas semanas.

“E estamos realizando um estudo técnico preliminar porque enxergamos a necessidade de construir mais saídas de água no mesmo trecho para evitar a erosão no pavimento”, comentou o secretário de Obras, Allison Souto.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS