25 NOV 2021
Governo Municipal cobra reconstrução de canaletas e Demutran interdita trechos pela cidade
Av. São Cristóvão com a rua Princesa Isabel
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e do Demutran, interditou 4 trechos na cidade e, em breve, vai interditar mais um, onde algumas canaletas estão tendo que passar pelo processo de reconstrução.

As obras não demandam investimentos do Poder Público e estão sendo refeitas sem ônus para a municipalidade. Segundo o secretário de Obras, Allison Souto, o serviço, entregue recentemente, não atendeu ao padrão estabelecido em contrato e a empresa responsável foi notificada a refazê-lo. “É uma prerrogativa do governo do prefeito José Natan a responsabilidade com o dinheiro público. Então, a gente tem fiscalizado, notificado e trabalhado para que esses investimentos sejam empregados em obras e serviços de qualidade, como a população merece. E a gente fiscaliza e cobra mesmo”, reforçou o secretário.

Allison ainda explicou que, dessa vez, os trechos precisaram ser interditados completamente para garantir que as obras sejam concluídas até a segunda quinzena de dezembro. “Antes a gente interditava um trecho, fazia uma metade e depois a outra. Dessa vez, para não causar ainda mais transtornos, resolvemos fazer por inteiro para que até as festas de final de ano esteja tudo pronto, garantindo a mobilidade urbana, pois sabemos que nessa época o fluxo de pessoas é maior na cidade”, explicou ele.

Veja os locais que já estão interditados e é necessário fazer o desvio:

Avenida São Cristóvão com a rua Princesa Isabel (final da Avenida São Cristóvão)

Rua São Francisco de Assis com a rua Paraíba (próximo à Praça da Vila Barbosa)

Avenida Presidente Vargas com a Avenida dos Estudantes (próximo à Loja Móveis Gazin)

Avenida São Cristóvão com a rua Abadio Rodrigues de Almeida (próximo à Loja D’Quallity Móveis)

Local que será interditado nos próximos dias:

Avenida Presidente Vargas com a rua Laudelino de Melo (próximo à Secretaria de Educação)

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) orienta os condutores a dirigirem com cuidado nesses trechos e respeitarem a sinalização, não trafegando pela contramão.
Fonte: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/DICOM