27 OUT 2021
Prefeitura prepara Cemitério Municipal para Dia de Finados
Nesta semana, a Prefeitura de Aparecida do Taboado iniciou a preparação do Cemitério Municipal para receber os visitantes na próxima terça-feira, dia 2 de novembro, Dia de Finados.

As equipes reforçaram a limpeza do local com capina e varrição, assim como coletaram recipientes deixados com flores, que acabam quebrando ou acumulando água ao longo dos meses e podem servir de criadouros para o mosquito Aedes aegypi.

Também foi feita a pintura externa dos muros e do Cruzeiro, e, nesta quarta-feira (27), as equipes continuam trabalhando na manutenção da iluminação do local. Está sendo feita a troca de lâmpadas e fiação para melhorar a visibilidade à noite.

No feriado, o Cemitério Municipal ficará aberto e livre para visitação das 6h às 19h (BR), com exigência do uso de máscaras pelos visitantes. Eles também devem utilizar álcool gel e evitar aglomerações dentro e fora do local.

Fonte: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/DICOM