30 SET 2021
Lives beneficentes abrilhantaram programação de aniversário da cidade
A Administração Municipal comemorou os 73 anos de Aparecida do Taboado em grande estilo e com uma extensa programação cultural, esportiva e musical. Inaugurações e lançamento de obras também fizeram parte do pacote de ações entregue à população.

No entanto, as lives beneficentes realizadas de 26 a 28 de setembro estão entre os eventos que mais agradaram os aparecidenses.

No domingo, a live começou às 17h com a apresentação da cantora gospel Aneliza Mota e, em seguida, Mariana Fagundes tomou conta do palco com o show principal; encerrando com a apresentação de MC Junnim. As 3 atrações são naturais de Aparecida do Taboado.

Já na segunda-feira, dia 27, as apresentações culturais tomaram conta do palco e encantaram quem estava do outro lado da telinha. Teve ballet clássico, jazz adulto, jazz infantil, capoeira, catira e Folia de Reis. E para fechar a noite com chave de ouro, show da dupla Alex & Yvan, num oferecimento do Governo do Estado através da Fundação de Cultura de MS; mais uma parceria conquistada pela atual Administração.

E nesta terça-feira, dia 28, data que marca o aniversário da cidade, a transmissão foi ainda mais especial com as autoridades presentes cantando o “Parabéns” e brindando a esperança e o progresso, durante a apresentação de 19 Artistas da Nossa Terra - selecionados através de Chamada Pública, com algumas participações especiais.

Um momento muito marcante para os artistas locais, que fizeram questão de manifestar agradecimento à atual Administração pelo reconhecimento à classe, “muito obrigado prefeito Jose Natan por nos dar esta oportunidade. Nunca, antes, o aniversário da cidade tinha sido comemorado com os artistas da própria cidade; isso que está acontecendo aqui hoje é muito importante para nós”, disse o cantor Jefferson Machado.

O prefeito José Natan agradeceu o empenho de toda a equipe envolvida nas ações que marcaram a programação oficial e dedicou o brinde aos moradores aparecidenses, “nossa cidade é a soma do trabalho e do suor de cada um de nós, de nossos amigos, nossos familiares, nossos vizinhos. Então, um brinde à população, que contribui diariamente para o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade”, disse ele, puxando o ‘Parabéns’.

As apresentações foram transmitidas ao vivo na página do Facebook da Prefeitura, já alcançaram mais de 51 mil pessoas e somam mais de 25,4 mil visualizações. A Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, contabiliza agora o número de cestas de alimentos arrecadados que, em breve, será anunciado.

Se você perdeu alguma apresentação visite a página da Prefeitura no Facebook ou o canal da APTV no Youtube para assistir! Veja mais fotos em nossas galerias no site.

Live (2)
Live (4)