03 SET 2021
José Natan e Marco Santullo anunciam R$ 3 milhões em recapeamento para região da Vila São Jerônimo
Prefeito José Natan e vice-prefeito Tenente Ávila receberam nesta sexta-feira (3) a visita do ex-superintendente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) em Mato Grosso do Sul, Marco Aurélio Santullo, que agora ocupa o cargo de diretor-executivo da Anater (Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural), sendo braço direito da ministra Tereza Cristina no Estado.

Em um tour pela cidade, prefeito e vice levaram o visitante ilustre até à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) instalada na Vila São Jerônimo, cujo recurso para implantação de drenagem e sistema de esgoto nos bairros Vila São Jerônimo, Vila Glória e Vila Rodrigues foi destinado ao Município na época em que Santullo estava à frente da Funasa a pedido do próprio José Natan, quando ainda era vereador.

A comitiva, que ainda contou com a participação dos vereadores Gilberto Carrapicho e Jucleber Bim, visitou a operação tapa-buracos que está atendendo as ruas do bairro. Prefeito José Natan contou a Santullo que até agora o Município já fez a aplicação de 10 toneladas de massa asfáltica e a construção de mais de 20 canaletas em vários pontos da cidade.

Mais tarde, a convite da Rádio Cultura FM, eles participaram do programa RCN Notícias onde prefeito José Natan e Santullo anunciaram a destinação de R$ 3 milhões para o recapeamento dos bairros em parceira com Governo do Estado, através do governador Reinaldo Azambuja - por meio do programa ‘Governo Presente’ e com aval do secretário estadual de infraestrutura, Eduardo Riedel. “Para fazer o esgoto tivemos que quebrar o asfalto e agora, com apoio do meu amigo Marco Santullo, do governador Azambuja e do secretário Riedel, vamos fazer o recapeamento em todas as ruas que foram recortadas. É mais um presente para aquela importante região do nosso Município”, comemorou o prefeito.

Após a participação no programa da rádio, eles seguiram para a Câmara de Vereadores onde falaram da importância do diálogo entre os Poderes e discutiram parcerias importantes a favor de Aparecida do Taboado.

Prefeito José Natan agradeceu a visita do amigo Marco Santullo e, principalmente, o apoio que ele vem dando à Administração Municipal, e enfatizou que essa parceria é muito importante para o desenvolvimento local. O chefe do Executivo ainda agradeceu Santullo pela colaboração para que o Município pudesse sediar a 3ª fase da Copa Morena, “ele teve participação importantíssima nisso e, desde já, quero agradecer”, finalizou José Natan.

Fonte: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/DICOM