02 SET 2021
Secretaria de Saúde lança campanha “Amarelo não é só Setembro, Prevenção o Ano Inteiro”

A Secretaria Municipal de Saúde lança esse mês a campanha de prevenção contra o suicídio “Amarelo não é só Setembro, Prevenção o Ano Inteiro”, que tem foco no tratamento de doenças psicológicas.

O intuito da campanha é fortalecer a rede de atendimento às pessoas com quaisquer transtornos ou problemas de ordem psicológica e divulgar os serviços oferecidos pela rede pública de saúde no Município.

Em Aparecida do Taboado, os interessados podem buscar ajuda diariamente em todas as unidades de saúde (ESFs) e/ou obter um atendimento mais especializado no CAPS ‘Tião Lapa I’, que possui uma rede de profissionais multidisciplinar para acompanhamento social, psicológico e de enfermagem, inclusive com o controle medicamentoso.

É importante ouvir, acolher e orientar para que tragédias sejam evitadas. Para saber mais entre em contato com a Secretaria de Saúde através do (67) 3565-2713 ou busque apoio no CAPS instalado na rua Maximino José da Rocha, nº 3445, Chácara Boa Vista, telefone: 67-3565-6147. Horário de atendimento: das 6h às 10h e das 12h às 16h (horário oficial de MS).

WhatsApp Image 2021-08-26 at 13.28.27

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação